IMG 9476

No dia 10 de abril, às 15 horas, realizou-se na Câmara Municipal de Juquiá, Sessão Solene em comemoração ao 67º aniversário de Emancipação Política Administrativa de nosso município. Na ocasião foram homenageados cidadãos que contribuíram para o desenvolvimento socioeconômico da cidade.

O mestre de cerimônia Jedias Hosana, iniciou convocando à mesa o Presidente da Câmara, demais Vereadores e os homenageados do dia para sentar-se ao lado direito da mesa. Em seguida convidou o pastor Toninho para fazer uma oração em benefício da cidade de Juquiá.

A palavra foi passada ao Presidente Claudio que declarou aberta a Sessão Solene e fez um breve discurso parabenizando a o município. Sequencialmente foram executados o Hino Nacional e o Hino de Juquiá. A aluna Eduarda da escola Senador Emílio de Morais, do bairro Iporanga, foi convidada para declamar poemas dos alunos da escola em homenagem a Juquiá.

Discursam a Vice-Prefeita Reginalice Nakao, o Prefeito Merce, o Vereador Ercias, a Vereadora Maria Inês e o Vereador Vander.

Iniciou-se a entrega das homenagens pelos vereadores. Da Vereadora Maria Inês à professora Maria Aparecida de Aquino Yoshida; do Vereador Tadeu ao Senhor José Raimundo dos Santos e à Igreja Brilha Jesus, representada pelo Pastor Toninho; do Vereador Vander à senhora Beatriz Morato de Almeida Correia, Isaura Esteves de Oliveira e ao Doutor Lício de Sousa Brígido; da Vereadora Elenice à professora Eliza Maria Rodrigues de Macedo; do Vereador Pablo à Dra. Yvete Miyoko Hattori; do Vereador Ercias à Sueli dos Santos Silva; do Vereador Antônio Xavier ao Doutor Ênio Palazzi e Doutor Nelson Segnini Bossolam; do Presidente Claudio ao senhor Valdete Gonçalves dos Santos.

A palavra foi passada ao Presidente Claudio que declarou encerrada a Sessão Solene.

IMG 9478

IMG 9480