1 sessao ordinaria grande

No dia 01 de fevereiro de 2021, às 19h30min, no Plenário “Vera Lúcia Guedes”, contido na Câmara Municipal de Juquiá, situado na rua Martins Coelho nº 96 no Centro de Juquiá/SP, ocorreu a 1ª Sessão Ordinária de 2021.

Estando os vereadores reunidos, o Presidente Fabiano dos Santos Oliveira “Gaguinho”, declarou aberta a Sessão invocando a proteção de Deus, como dita o rito. Por meio de chamada oral constatou-se a presença de todos. O Segundo Secretário Jorge Rildo realizou a leitura de um trecho da Bíblia Sagrada que diz: “Melhor é o pobre que anda na sua integridade do que o perverso de lábios e tolo.” (Provérbios 19:1).

Foram lidos os seguintes documentos: ofício do executivo, indicações e requerimento.

O Presidente solicitou ao Primeiro Secretário, Gleydson, a leitura do Projeto de Lei nº03/2021, de autoria do Prefeito Municipal Gilberto Tadashi Matsusue, que “Dispõe sobre a concessão de gratificação aos membros da junta administrativa de recursos de infrações (JARI) do município de Juquiá, na forma que especifica.”, sendo logo após encaminhado às Comissões Permanentes.

Fizeram uso da Tribuna Livre, o cidadão juquiaense “Hermann Volpert”, os nobres vereadores “José Antônio Freire” e “Roberto de Sousa Alves”.

A Vice-Prefeita, “Maria Inês Cavalcante”, que não pôde comparecer à Posse por motivo de saúde, também fez uso da Palavra.

Não havendo mais nada a ser tratado, o Presidente Fabiano “Gaguinho” declarou encerrada a 1ª Sessão Ordinária de 2021, agradecendo a presença de todos.