11811461 778004252296848 8295547418819442375 n

Na tarde de sexta-feira, 21/08, na residência do Sr. Junior no Bairro Cedro, o prefeito Merce assinou a ordem de serviço para a execução de pavimentação asfáltica e obras complementares (guias, sarjetas, drenagem, calçadas com acessibilidade e sinalização viária horizontal e vertical), em vias públicas urbanas do município de Juquiá, especificamente as Ruas Marechal Rondon, Projetada e Shinoe Akamine no Bairro Cedro.

Na presença dos moradores e acompanhado pela vice-prefeita Reginalice Nakao, o diretor de convênios Jedias, funcionários municipais, os vereadores Fabiano Bibi e Zé Antonio, o prefeito Merce agradeceu a presença de todos e aproveitou para reforçar o seu compromisso em continuar trabalhando incansavelmente em benefício do povo juquiaense.

“A cada obra que iniciamos, nós caminhamos a todo o vapor nos trilhos do progresso e desenvolvimento, este recurso é oriundo de emenda do deputado federal Ricardo Izar, grande amigo de Juquiá, por que sozinhos nós não fazemos nada, por isso agradeço aos meus diretores, aos funcionários e os moradores de Cedro. Hoje é um dia feliz, estou assinando a realização de sonhos, a pavimentação de mais três ruas”, finalizou o prefeito.

Segundo Bibi, vereador e morador de Cedro, por causa da poeira muitos moradores acabam sofrendo com complicações respiratórias, a pavimentação vem dar um fim ao sofrimento dos moradores e melhorar nossas vias públicas.

O diretor de convênios Jedias ressaltou o trabalho constante do prefeito Merce e o empenho de todos os diretores, da vice-prefeita Reginalice e demais funcionários por juntos participarem deste processo de crescimento e desenvolvimento de Juquiá.