ponte

Juquiá – 6 dias após a enchente que afetou 60% da área do município de Juquiá o Prefeito Merce e o Departamento de Obras estão em andamento para a recuperação da cidade. Na zona rural já foram construídas 2 pontes atingidas pelas cheias. As obras das pontes nos Bairros Dique dois e Araribá foram iniciadas na manhã de terça – feira (18) e finalizadas nesta quinta – feira (20) embora ainda contabilize as obras espalhadas pelo município, o prefeito Merce Hojeije afirma: “Estamos em estado de atenção e ainda com pontos de alagamentos, será necessário esperar a água escoar para calcular o prejuízo”. Aos poucos os moradores vão retornando a rotina e aos seus lares, apesar disso, a equipe técnica da Defesa Civil do município continua de plantão, para qualquer emergência que possa surgir durante esse período.