revelandoA Cultura de Juquiá esteve presente no XIII Revelando São Paulo no município de Iguape, as três apresentações encantaram e conquistaram aplausos do público presente. A Banda Municipal Maestro Antônio Ferreira de Aguiar sob a regência do Maestro Abel, o Xaxado apresentado por alunos da Escola Osvaldo Florêncio e o Grupo de Violeiros Raízes da Viola levaram o nome de Juquiá ao evento, representando parte da nossa cultura local.
O Revelando São Paulo é um grande palco para os municípios promoverem uma grande mostra de artesanato, culinária e manifestações culturais popular, promovido pelo Governo do Estado de São Paulo e pela Organização Social Abaçaí Cultura e Arte, tem parceria com a Prefeitura Municipal de Iguape e apresenta importantes registros das culturais tradicionais.
Juquiá vem se destacando com sua arte e cultura em grandes eventos de caráter cultural, aprimorando as ações em busca do desenvolvimento sustentável aos artistas locais, um trabalho sólido e eficaz, visando à preservação da arte e cultura do município. Participem dessa ideia Juquiá tem Cultura.