5 sessao ordinaria grande

No dia 19 de abril de 2021, às 18h30min, no Plenário “Vera Lúcia Guedes”, contido na Câmara Municipal de Juquiá, situado na rua Martins Coelho nº 96 no Centro de Juquiá/SP, ocorreu a 05ª Sessão Ordinária de 2021.

Estando os vereadores reunidos, o Presidente Fabiano dos Santos Oliveira “Gaguinho”, declarou aberta a Sessão invocando a proteção de Deus, como dita o rito. Por meio de chamada oral constatou-se a presença dos vereadores. O Segundo Secretário Jorge Rildo realizou a leitura de um trecho da Bíblia Sagrada, em Salmos 18:32.

“Ele é o DEUS que me reveste de forças e torna perfeito o meu caminho”.

Foram lidos os seguintes documentos: indicações e requerimentos.

O Presidente solicitou ao Primeiro Secretário, Gleydson, a leitura do Projeto de resolução nº01/2021, o projeto foi aprovado por unanimidade, foi lido também o projeto de lei de nº12/2021 e o projeto de lei complementar de nº03/2021,de autoria do Prefeito Municipal Gilberto Tadashi Matsusue.

Os projetos foram encaminhados as comissões permanentes.

Fizeram o uso da palavra na Tribuna Livre o munícipe Herman Volpert e os vereadores Roberto de Sousa Alves e José Antônio Freire.

Não havendo mais nada a ser tratado, o Presidente Fabiano “Gaguinho” declarou encerrada a 05ª Sessão Ordinária de 2021, agradecendo a presença de todos.