3 sessao ordinaria grande 1

No dia 01 de março de 2021, às 19h30min, no Plenário “Vera Lúcia Guedes”, contido na Câmara Municipal de Juquiá, situado na rua Martins Coelho nº 96 no Centro de Juquiá/SP, ocorreu a 03ª Sessão Ordinária de 2021.

Estando os vereadores reunidos, o Presidente Fabiano dos Santos Oliveira “Gaguinho”, declarou aberta a Sessão invocando a proteção de Deus, como dita o rito. Por meio de chamada oral constatou-se a presença dos vereadores, com exceção do vereador Carlos Cesar de Oliveira, por motivo de saúde. O Segundo Secretário Jorge Rildo realizou a leitura de um trecho da Bíblia Sagrada, em Provérbios 22:1

“Vale mais ter um bom nome do que muitas riquezas; e o ser estimado é melhor do que a riqueza e o ouro.

Foram lidos os seguintes documentos: indicações e requerimentos.

O Presidente solicitou ao Primeiro Secretário, Gleydson, a leitura do Projetos de Lei Complementar nº02/2021 de autoria do Prefeito Municipal Gilberto Tadashi Matsusue.

Fizeram uso da Tribuna Livre, os nobres vereadores “Matheus Bezerra dos Sanches Amaral” e “José Antônio Freire”.

Foram lidos os pareceres. O presidente solicitou ao primeiro secretário Gleydson, a leitura dos Projetos de Nº 004/ 005 e 007/2021 de autoria do Prefeito Municipal Gilberto Tadashi Matsusue. Todos os projetos foram aprovados por unanimidade.

Não havendo mais nada a ser tratado, o Presidente Fabiano “Gaguinho” declarou encerrada a 03ª Sessão Ordinária de 2021, agradecendo a presença de todos.