3 sessao extraordinaria grande

No dia 25 de março de 2021, às 13h00min, no Plenário “Vera Lúcia Guedes”, contido na Câmara Municipal de Juquiá, situado na rua Martins Coelho nº 96 no Centro de Juquiá/SP, ocorreu a 03ª Sessão Extraordinária de 2021.

Estando os vereadores reunidos, o Presidente Fabiano dos Santos Oliveira “Gaguinho”, declarou aberta a Sessão invocando a proteção de Deus, como dita o rito. Por meio de chamada oral constatou-se a presença dos vereadores, com exceção do vereador Lazaro Anunciação dos Santos. O Segundo Secretário Jorge Rildo realizou a leitura de um trecho da Bíblia Sagrada, em Salmos cap 46 “DEUS é o nosso refúgio e a nossa força, socorro que não falta em tempos de aflição.

O presidente solicitou ao primeiro secretário Gleydson, a leitura dos pareceres, dos projetos 08,09,10 e11/2021.

Foram lidos os projetos de números 08,09,10 e11/2021.

Todos os projetos foram aprovados por unanimidade.

Não havendo mais nada a ser tratado, o Presidente Fabiano “Gaguinho” declarou encerrada a 03ª Sessão Extraordinária de 2021, agradecendo a presença de todos.