2 sessao extraordinaria grande

No dia 15 de março de 2021, às 18h15min, no Plenário “Vera Lúcia Guedes”, contido na Câmara Municipal de Juquiá, situado na rua Martins Coelho nº 96 no Centro de Juquiá/SP, ocorreu a 02ª Sessão Extraordinária de 2021.

Estando os vereadores reunidos, o Presidente Fabiano dos Santos Oliveira “Gaguinho”, declarou aberta a Sessão invocando a proteção de Deus, como dita o rito. Por meio de chamada oral constatou-se a presença dos vereadores, com exceção do vereador Matheus Bezerra do Amaral, por motivo de saúde. O Segundo Secretário Jorge Rildo realizou a leitura de um trecho da Bíblia Sagrada, em I Crônicas 16:1

O presidente solicitou ao primeiro secretário Gleydson, a leitura do Projeto de Lei Complementar de Nº 02/2021, de autoria do Prefeito Municipal Gilberto Tadashi Matsusue. O projeto foi aprovado em segunda votação.

Não havendo mais nada a ser tratado, o Presidente Fabiano “Gaguinho” declarou encerrada a 02ª Sessão Extraordinária de 2021, agradecendo a presença de todos.