4 sessao ordinaria grande

No dia 15 de março de 2021, às 17h30min, no Plenário “Vera Lúcia Guedes”, contido na Câmara Municipal de Juquiá, situado na rua Martins Coelho nº 96 no Centro de Juquiá/SP, ocorreu a 04ª Sessão Ordinária de 2021.

Estando os vereadores reunidos, o Presidente Fabiano dos Santos Oliveira “Gaguinho”, declarou aberta a Sessão invocando a proteção de Deus, como dita o rito. Por meio de chamada oral constatou-se a presença dos vereadores, com exceção do vereador Matheus Bezerra do Amaral, por motivo de saúde. O Segundo Secretário Jorge Rildo realizou a leitura de um trecho da Bíblia Sagrada, em Salmos 40:4

“Feliz aquele que confia em Deus, o Senhor, que não vai atrás de ídolos, nem se junta com os que adoram falsos deuses”.

Foram lidos os seguintes documentos: indicações e requerimentos.

Foi informado aos nobres vereadores que se encontrava na casa, o julgamento das contas do Poder Executivo – Exercício de 2017, com parecer favorável emitido pelo Tribunal de Contas.

O líder do Governo, Gleydson, solicitou que fosse incluso no expediente o Projeto de Lei nº11/2021.

O Presidente solicitou ao Primeiro Secretário, Gleydson, a leitura dos Projetos de Leis Nº 08, 09 ,10 e 11/2021 de autoria do Prefeito Municipal Gilberto Tadashi Matsusue.

Os projetos foram encaminhados as comissões permanentes.

O presidente solicitou ao Primeiro Secretário Gleydson, a leitura dos Pareceres do Projeto de Lei Complementar Nº 02/2021, parecer favorável, aprovado os pareceres. O presidente solicitou ao Primeiro Secretário Gleydson, a leitura do Projeto de Lei Complementar Nº 02/2021, de autoria do Prefeito Municipal Gilberto Tadashi Matsusue. O projeto foi aprovado em primeira votação.

Não havendo mais nada a ser tratado, o Presidente Fabiano “Gaguinho” declarou encerrada a 04ª Sessão Ordinária de 2021, agradecendo a presença de todos.