1 sessao extraordinaria grande

No dia 21 de janeiro de 2021, às 18h00m, no Plenário “Vera Lúcia Guedes”, contido na Câmara Municipal de Juquiá, situado na rua Martins Coelho, nº 96, no Centro de Juquiá, ocorreu a 01ª Sessão Extraordinária de 2020.

Estando os vereadores reunidos, o Presidente Fabiano “Gaguinho” declarou aberta a Sessão invocando a proteção de Deus, como dita o rito. Por meio de chamada oral constatou-se a presença de todos. O Segundo Secretário Jorge Rildo realizou a leitura de um trecho da Bíblia Sagrada que diz: “Felizes são aqueles que ajudam os pobres, pois o Senhor Deus os ajudará quando estiverem em dificuldades!” (Salmo 52:8).

O Presidente solicitou ao Primeiro Secretário Gleydson a leitura do Projeto de Lei nº 001/2021, de autoria do Prefeito Municipal Gilberto Matsusue, que “Dispõe sobre Abertura de Crédito Suplementar e dá outras providências”. Os vereadores Gleydson e Ademir “Alemão” apresentaram explicações sobre a origem e a destinação dos recursos. Posto em votação, o Projeto de Lei nº 001/2021 foi aprovado por unanimidade.

O Presidente solicitou ao Primeiro Secretário Gleydson a leitura do Projeto de Lei nº 002/2021, de autoria do Prefeito Municipal Gilberto Matsusue, que “Dispõe sobre a criação do Centro de Atendimento Educacional e Social Especializado Multidisciplinar e dá outras providências”. Os vereadores José Antonio e Gleydson ressaltaram a importância do projeto para as escolas municipais. Posto em votação, o Projeto de Lei nº 002/2021 foi aprovado por unanimidade.

Não havendo mais nada a ser tratado, o Presidente Fabiano “Gaguinho” declarou encerrada a 01ª Sessão Extraordinária de 2020 agradecendo a presença de todos.