casas

Na tarde de quarta-feira, (07/10), na Secretaria da Habitação do Estado, o prefeito Merce Hojeije e uma comitiva formada pelo diretor de convênios Jedias, o presidente da Câmara Municipal Claudinho Barbosa, os vereadores Fabiano Bibi, Zé Antonio, Pablo, Luiz do Bar e Toninho Xavier estiveram em reunião com o presidente da CDHU Marcos Penido no objetivo de acelerar o processo e definir ajustes visando à construção de um novo conjunto habitacional em Juquiá. Aproximadamente 120 novas casas serão construídas na Vila Sanches, a margem da rodovia SP- 79 / Juquiá – Tapiraí.

Esta reunião definiu o modelo de unidades sobrepostas com 4 residências que possibilitam a construção de 30 conjuntos totalizando 120 unidades habitacionais. Será o primeiro conjunto habitacional de casas populares sobrepostas no Vale do Ribeira.

Segundo Marcos Penido o terreno é privilegiado para receber as casas. “Eu estive lá, um lugar lindo com infraestrutura ao redor e próxima a tudo, eu já entreguei essas unidades sobrepostas e garanto que é um produto muito bom, as casas são maiores com terreno todo cercado, sem dúvidas Juquiá merece este grande investimento da CDHU, vai ficar bonito eu tenho certeza”, finalizou Marcos Penido.

Para Merce, o momento foi para definir algumas pendências, acelerando a construção de mais um conjunto habitacional.

“Nesta reunião definimos diversas situações que desburocratizaram as ações e permitirão em breve o início da construção de aproximadamente 120 unidades habitacionais na Vila Sanches. Em breve nossa cidade receberá mais 150 casas populares, sendo 120 na Vila Sanches e 30 no Bairro de Cedro. Agradeço o empenho de toda a equipe de trabalho da CDHU, ao presidente da CDHU Marcos Penido, ao diretor de convênios Jedias, aos vereadores Claudinho Barbosa, Toninho Xavier, Luiz do Bar, Fabiano Bibi, Zé Antonio e Pablo que juntos caminham com a administração buscando incessantemente novos projetos e futuras conquistas para Juquiá”, comentou Merce.

Fonte: http://juquia.sp.gov.br/portal/noticias/0/3/974/CDHU-e-Prefeitura-de-Juqui%C3%A1-aceleram-processo-para-constru%C3%A7%C3%A3o-de-novas-casas-populares-em-Juqui%C3%A1.